terça-feira, 11 de maio de 2010

Mostre que sua empresa é responsável!


Hoje aconteceu o lançamento oficial da 4ª Mostra Fiesp/Ciesp de Responsabilidade Socioambiental, realizada pelo Comitê de Responsabilidade Social (Cores) da Fiesp, que chega à sua quarta edição com o tema "Saúde, qualidade de vida e bem-estar social".

Neste ano o encontro terá como foco ações em prol do cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio da Organização das Nações Unidas (ONU), metas estas pactuadas pelo Brasil e por outros 190 países membros das Nações Unidas para melhorar indicadores sociais, ambientais e econômicos.

Vale relembrar que existem 8 Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, 18 Metas e mais de 40 Indicadores que descrevem o que é necessário ser feito para reduzir a pobreza e atingir o desenvolvimento sustentável em 25 anos, de 1990 a 2015.

Estão
abertas inscrições para apresentação de cases de sucesso para a Mostra de Responsabilidade. O prazo para entrega é até o dia 31 de maio de 2010 para avaliação do Comitê que irá selecionar os que serão apresentados durante a Mostra que está prevista para acontecer de 24 a 26 de agosto. Os cases devem se enquadrar nas seguintes categorias:
- Meio ambiente;
- Nova economia;
- Sustentabilidade;
- Cultura;
- Inclusão de minorias;
- Saúde;
- Educação;
- Qualidade de vida;
- Responsabilidade social;
- Cooperativismo;
- Diversidade e/ou gestão de pessoas.


Inscrevam-se e boa sorte!

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu blog!! Muito bom!

Hegli disse...

Obrigada! Seja bem vida!!!
Tb adorei seu blog!!!!

Anônimo disse...

Hegli
preconceito x lealdade
Acho um pavor preconceito de qualquer tipo e um luxo a lealdade seja, do cachorro, namorado, amigo, irmão... pena que está fora de moda entre os seres humanos...
HAHAHAHA VC ME FAZ RIR...HAHAHA

Anônimo disse...

Hegli
preconceito x lealdade
Acho um pavor preconceito de qualquer tipo e um luxo a lealdade seja, do cachorro, namorado, amigo, irmão... pena que está fora de moda entre os seres humanos... HAHAHA VC ME FAZ RIR...HAHAHA

Anônimo disse...

QUASE ESQUECI DE AGRADECER, VALEU.

Hegli disse...

Por nada!!!