sexta-feira, 17 de setembro de 2010

CONTAGEM REGRESSIVA



Olá!!! Estive um pouco sumida, me concentrando em escrever um projeto de educação voltado para artes e confesso que isso sugou todo o meu potencial criativo nesses últimos 30 dias. Ou poderia até dizer que esse potencial foi todo direcionado para a elaboração do projeto, pois é a primeira vez que faço isso tudo sem uma equipe, ”quase” sozinha.

Quase sozinha porque tive ajuda de um grande amigo, o Marcelo Braggion, que foi quem me incentivou a iniciar todo o processo, e foi o co-autor de muitas partes importantes desse filhote que nasceu oficialmente hoje. Inscrito, postado e enviado devidamente, como manda o figurino.

E pensar que a inspiração nasceu de uma experiência recente como professora de artes, contada aqui nesse blog no ano passado. Foi com aquela metamorfose que tive chance de constatar a necessidade de aproveitar a bagagem de todas as manifestações artísticas e culturais encontradas naquela comunidade.

O tema do projeto – ATELIÊ MULTICULTURAL - foi escolhido a partir da observação da tendência positiva destes jovens ao aprendizado de linguagens artísticas, do potencial criativo pouco aproveitado, da condição plena deles em vivenciar novas áreas do conhecimento, fator determinante ao estímulo à pluralidade cultural e ao desenvolvimento humano.

Hoje coloquei nos Correios a proposta que será avaliada por um comitê e quem sabe, em alguns meses, tenho alguma novidade para contar aqui no blog. Estou na contagem regressiva, agora é torcer por um resultado positivo!

Sinceramente... estava com saudades deste nosso cantinho! Até breve!

2 comentários:

Unknown disse...

Minha querida miga, nunca postei no seu blog. Me perdoe.
Mas, você sabe que admiro tudo que escreve, e não poderia deixar de parabenizá-la por mais essa iniciativa. Estarei torcendo para que esse projeto seja um sucesso!
Um beijo!

Hegli disse...

POooooooxa, até que enfim! rs
Mas nunca é tarde para começar.
E obrigada minha amiga querida pela força, sempre me incentivando nas minhas empreitadas.
Bjus e apareça mais aqui!!!!